O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de por sua vez, aubstituir 1 Completa de quatro navios de que já deram ou dispararãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM de convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente estarãeste Muito mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, este que é compensado pelos custos operacionais demasiado Ainda mais baixos por navios tipo NPM) quando em função do “NAe de defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Os Franceses, utilizando o “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem preservar um cap e realizar 1 pacote do ataque, blogar por breve períodos porque usando a quantidade de anvs, se a missão prolongar vai lançar piti.

Outro ponto demasiado diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o que é uma discussão, a o olhar, muito pertinente.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar este F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Ótima iniciativa, tudo de que cair em nossas mãos tem que deter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa propriedade de projetar.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste de aviaçãeste naval usando modelos Gripen 39 (este precisamente modelo de que a FAB vai usar). Assim, poderiam, além do preservar a doutrina fazer algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

a classe “Wasp” não está Muito mais a ser produzida…actualmente é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintrodução de uma e cada unidade não sai por menos do 3,5 bilhões do dólares em preço por Este momento.

Com todo este respeito, mas de moderno esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria Derivado do o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituiçãeste qual diz “a Marinha do País do futebol não É possibilitado a possuir porta-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

E este qual a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Estou juntando comprovante de Praticamente as minhas reclamações qual nãeste foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei 1 carro zero e não uma escola do samba.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência nãeste fazer. Aqueles qual, usando certa razãeste, tem medo de megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem que essa mesmo que a vontade do país.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados para instalação em outros navios da classe.

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil não podemos confia 1 pais de que não consegue realizar um missl do curto alcance usando todas tecnologias do outro pais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos este armamantos ate Este momento e ainda sonha em deter porta blindada avião nem cabamos com a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Se pensarmos que a vinda dos A-4 e seu uso pelo Bombas e no São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando os americanos e franceses… Porque já cometemos isso aprenda isso aqui agora precisamente) porém usando equipamentos mais modernos e capazes.

Isto daria a eventualidade do alem do operar Página inicial 1 numero de asa fixa maior, tambem libertar o projeto de modo a emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate precisamente ESTES S2T turbo tracker.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *